quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quase um prefácio

Desde o ano passado quando criei o Publicando Publicidade, muitas mudanças ocorreram por aqui. A galera que postava aqui é uma dessas coisas. Entrou gente e saiu gente. Pra vocês terem idéia do pessoal que já postou aqui, só eu continuo no curso a tarde. Logo por aí já se vêem as mudanças. Mas outras coisas permanecem como sempre, como minha incapacidade de fazer um layout pra esse blog, por exemplo. Hahaha. Resolvi resgatar o blog, só que agora com outro tipo de objetivo. Antes o blog, tinha toda uma desenvoltura para eu reclamar de tudo e de todos. Agora o objetivo é outro. Não sei bem ao certo o foco ainda, mas aos poucos eu vou ajustando de forma que esse espaço se encaixe. A principio, penso que esse espaço serve um pouco de divã de uma universitária, mas também como um quadro de avisos, um fórum de opiniões e um festival de informação sobre o meu eterno caso de amor e ódio com a Publicidade. Penso que eu deveria me apresentar de novo, a fim de selarmos esse princípio, então: Oi, eu sou Ana Cláudia. Tenho (quase) 20 anos, estudo Publicidade e Propaganda na PUC Minas e atualmente me encontro no Quarto Período. Se tudo der certo, me formo em 2012, ao final do ano. Só que em todo caso, não estou torcendo pra isso andar logo, porque ainda não consigo escolher um segmento da Publicidade. Quero todos ao mesmo tempo e vejam só, meu dia só tem 24 horas. Em todo caso, não tenho pressa. Tô na chuva é pra molhar. E bom, não sei mais o que dizer pra que vocês se interessem por isso aqui, como eu. Então é isso. Ah, deixo meu e-mail a disposição, pra quem quiser em contato, afinal, estamos aqui pra estreitar relações e trocar experiências, então fiquem a vontade, terei o prazer em responde-los: ana.claudiafbarbosa@hotmail.com
É isso, obrigada por ler até aqui. Prometo que o próximo texto será melhor.

Nenhum comentário: